Home / Diversão & Arte / Amandicas / Meu Malvado Favorito 3 (Dispicable Me 3, EUA, 2017)

Meu Malvado Favorito 3 (Dispicable Me 3, EUA, 2017)

Olá Galera frenquentadora do Amandicas!!! Aqui estou eu mais uma vez invadido o espaço da nossa querida Amanda para falar da animação Meu Malvado Favorito 3, que na minha humilde opinião é, sem dúvidas, o melhor de todos, graças às piadas feitas com base nos anos 80.

Mas vamos lá…Nessa terceira animação, começamos nos anos 80 com Balthazar Bratt, que naquela época fazia muito sucesso com um programa de TV onde interpretava um vilão chamado Evil Bratt. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas o pobre Balthazar chega a uma terrível etapa da vida, a adolescência.
Então, graças às espinhas, uns bigodinhos penugem e estrutura estranha, Balthazar tem seu programa cancelado e resolve incorporar o vilão que representava nas telas, porém, permanece preso ao estilo de vida dos anos 80, tendo um penteado estranho, jaqueta com ombreiras, sem mencionar a cor da sua roupa (roxo) e tênis tipicamente gigante…lembrou até uns Reebok que eu tinha….mas vamos voltar ao assunto principal, a animação.
Tornando-se um grande vilão, Balthazar tem como seu principal perseguidor Gru (dispensando apresentações), que desde o final do primeiro filme já não era tão mal assim e que no segundo combatia as forças do mal ao lado da sua parceira Lucy. Nesse terceiro filme, não é diferente. Porém, após não conseguirem, por mais uma vez, capturar o vilão com pinta de Bee Gees, Gru e Lucy são despedidos e nosso malvado favorito torna-se uma pessoa desmotivada, sendo inclusive abandonado pelos seus ajudantezinhos amarelos, os Minions, que se rebelaram porque queriam que ele voltasse ao mundo do crime (cena cômica), exceto por dois deles que não estavam na hora e não souberam da rebelião dos Minions.

Nesse meio tempo, Gru recebe a visita de um senhor que traz a notícia que ele tem um irmão gêmeo (Dru), dando um novo sentido à sua vida. Porém, seu irmão muito atrapalhado, queria se tornar um grande vilão, como era seu pai e contava com a ajuda de Gru….mas não ia rolar, porque Gru não iria mais retornar ao mundo da vilania. Entretanto, graças aos muitos equipamentos do seu irmão, Gru teve a ideia de ir atrás de Balthazar, para tentar recuperar o diamante roubado e voltar a trabalhar como agente secreto, fazendo seu irmão acreditar que iam roubar o diamante para eles.
O filme é perfeito, assim como a trilha sonora. As menções aos anos 80 vão desde o break dance, até o poderoso teclado de Jump, do Van Halen. Meu Malvado Favorito 3 é garantia de diversão. Vá logo comprar seus ingressos e aproveite pra rir muito. Se vc viveu nos anos 80, andou com carrinho de rolimã, mascava aqueles chicletes PLOC e já se engasgou com bala Soft, essa terceira animação vai ter um gostinho especial. Fui!!!!

Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Sobre Amanda Oliveira

Author Image
Cinéfila de plantão, assistente social nas horas vagas. Apaixonada por filmes de ação bem mentirosos, daqueles que desafiam a física... Viciada em livros, séries de TV e chocolate!!!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*